top of page

Somos Educação

     Antes de ser uma empresa de Consultoria e Tecnologia, nossa vocação é fazer educação. E isso se reflete nos 3 pilares que nossos serviços são pautados:

1.    Auxiliar e orientar o professor;

2. Gestão com informações voltadas para o resultado educacional (aprendizagem e consequentemente aprovação);

3.   Pais e responsáveis Engajados e Corresponsáveis, visando aumentar a qualidade e eficiência de ensino dentro de redes municipais de ensino. 

     As características registradas pela trajetória da Consultoria HL, foram forjadas sobre os valores que cultivamos em todos nossos trabalhos:          

Fé: "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo." Colossenses 3 : 23, 24.

Parceria: Relação com empatia, responsabilidade partilhada e objetivos únicos, para alcançar sempre o sucesso das Redes de Ensino;

Respeito: Com o reconhecimento da autonomia e diretrizes específicas que cada município traz dentro de sua cultura;

Confiança: Sobre os dados registrados e armazenados nos nossos sistemas e entre nossa equipe e demais parceiros;

Educação: Que promove atitudes sustentáveis, humanas, justas e inclusivas para toda a comunidade;

História

Desde 2012, quando a empresa foi criada, nosso objetivo foi e continua sendo melhorar os índices da educação pública na Região Nordeste.

 

E atualmente, junto aos mais de 20 municípios parceiros, estamos conseguindo cumprir com esse objetivo. Em 2022 conquistamos o título de “Melhor Empresa em Consultoria no ano 2022” em Picos - PI, fortalecendo ainda mais a qualidade do nosso atendimento.

Equipe

Nossa equipe multidisciplinar, conta com professores, pedagogos, especialistas em gestão escolar e pública, mestres, desenvolvedores de sistemas, administradores e equipe de comunicação e suporte. 

Alvani.jpeg

Alvani gomes

Suporte (2024)

WhatsApp Image 2024-09-06 at 12.40_edited.jpg

renato chaves

Suporte (2024)

bottom of page